Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2016

PSYCOTHRONIC -Brasilian Electronic Music - CD LINK

Tomei a liberdade e iniciativa de levar ao público nacional o conhecimento de artistas que estão há anos trabalhando na cultura de vanguarda,na música eletronica e experimental, unidos ao rock, ao kraut, ao space e ambient music. Músicos que tem pesquisado sintetizadores e a arte feita pelos mestres de tempos anteriores. Escolhi 8 projetos (incluindo o meu ALPHA IIi) cada um com uma música representativa geral do que fazem. É um CD gratuito, demonstrativo do que a arte UNDERGROUND brasileira vem produzindo na obscuridade, em meio ao ostracismo e indiferença geral de público e gravadoras. Mesmo assim, grandes projetos, música e sonoridade única para ouvidos sensíveis. Aqui se cruzam estilos da Berlim School, Dusseldorf, Space,Kosmic, Ambient & Experimental Electronic Music. O intuito é que voces ouçam e ajudem nossa ARTE NACIONAL. Divulguem, copiem, compartilhem, dêem de presente...mas DIVULGUEM!!!!! Agradeço a todos amigos que curtem este tipo de som, aos que não curtem que possam começar a curtir! E dedico à todos estes músicos pesquisadores esta pequena homenagem que acabei fazendo por vontade pessoal!! Este link e matéria será publicado na Revista Keyboard como ajuda na divulgação! hare. LINK: https://mega.nz/#!LUQQXLDZ!re4W-6kFjI56RHuj9glSVRKP3psoVB9DYb5dKPL0REc

2 comentários:

  1. Parabéns Amyr por essa nobre e importantíssima iniciativa ! me sinto muito honrado em fazer parte dessa tão seleta lista de grandes nomes da música radical de vanguarda brasilieira ! Vamos em frente! Grande Abraço !!!

    ResponderExcluir
  2. Baixando agora... Mas já reconheço todos os nomes, como os maiores no campo do Rock Progressivo brasileiro e musica experimental. Parabéns, Amyr Cantusio pela seleção a todos os musicos participantes.

    ResponderExcluir