BLOG de Rock Progressivo do Projeto ALPHA III(Amyr Cantusio Jr) ,música eletronica, experimental e erudita de vanguarda.Links de CDS raros,matérias sobre filosofia oriental,artigos de ocultismo.O intuito é disponibilizar às pessoas a existência de trabalhos de músicos do mundo todo.Rock In Opposition é uma esquerda ARTÍSTICA contra a MEDIOCRIDADE E BAIXO NÍVEL de todo o Veículo de Comunicação Social .
Total de visualizações de página
domingo, 24 de julho de 2016
BLACK SABBATH (rarest Studio Tracks 70-73)LINK CD
BLACK SABBATH CD LINK
The Rarest Tracks 1970-1973 Studio
LINK:
https://mega.nz/#!PUQR2TyQ!TvGyXviR6Pkv8JoHkS3CjToVLkXDlBPTsQ9lGzXNVBU
Depois de anos de pesquisas como fiz com The Beatles e Led Zeppelin, aqui um CD maravilhoso de faixas INÉDITAS de ESTÚDIO fase OZZY de 1970- até 1973.
Nesta faixas vc. vai conferir os sons CRÚS e pré ARRANJOS de coisas como PARANOID( com vocal e letras totalmente diferentes) ,WAR PIGS (só base instrumental),coisas dos discos Master of Reality e VOL. IV e o primeirão de 1970. ....Lindas, com vocais psicodélicos e sinistros de Ozzy, guitarras “slide” e pianos graves que não foi incluído nos LPS originais.Mais solos estupendos de bateria, guitarras extasiantes e o baixo incrível de Geezer Buttler.Arranjos de cordas (violinos, caixinhas de música macabras, etc.... As letras ainda em construção e com linhas totalmente diferentes, com vocais mais fortes e rasgados!!
Ou seja ,vc. vai reouvir o Black Sabbath dos 70 de uma outra maneira mais extasiante e completa, porque muito foi RETIRADO nas gravações oficiais, assim como nos Beatles e Led Zeppelin.
Como quem é músico e gosta de ESTUDAR E PESQUISAR por exemplo, Música Erudita.Voce não só tem que OUVIR MUITO, mas aprender a química, como fazer os arranjos e entender como é que se compõe e se chega à um resultado final de uma obra!!!
Então aproveite a aula.O Black Sabbath não era calcado no BLUES como muitas bandas fôram(Led Zeppelin) mas calcado no JAZZ e FOLK MUSIC com pitadas eruditas.
Aqui vc. vai ver as linhas de guitarra , baixo e batera jazzísticas misturadas ao rock pesado.
Confira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário