Total de visualizações de página

sábado, 6 de abril de 2019

JAPAN PROGRESSIVE ROCK-Reedit Collection 1980-1990

JAPAN NEO-PROGRESSIVE ROCK COLLECTION 80's/ 90's Years Reedit & Remaster by Amyr Cantusio Jr. CD COLEÇÃO PRESENTE LINK: https://mega.nz/#!XJxVBSgb!7wvk4ku4XaXSwpl-ow81Y1HEBasPvqC7ImEmk3Np9Uo Os anos 80 foram cruciais ao aparecimento do Neo-Progressivo.No mundo todo despontaram fantásticas bandas e músicos.Um dos países de maior renome técnico foi o Japão, apesar de muitos ao menos sequer se darem conta disto.Ou ao menos tentarem ouvir ou pesquisar. Obras primas fôram criadas.Aqui, através de extensa pesquisa e experiencia que tive na época ao lançar meus LPS no Japão, obtive muito material de amigos de lá.Além de eu apreciar muito a música feita naquele país. Nesta pasta dividida em 2 Sub Pastas,voces vão encontrar registros de algumas bandas como: DEJAVÚ/ MIDAS/MR.SIRIUS/GERARD/VERMILLION SANDS/ ARS NOVA BY KYO RAM/ NAKAKU/MUGEN/PAGEANT. Baixem,ouçam e depois se quiserem, comentem.

Um comentário:

  1. Magnífica coletânea. O progressivo japonês, a meu ver, nada deve à música dos demais centros do gênero. Estou selecionando uma música com vocal feminino, para meu programa de rock progressivo e está bastante difícil escolher apenas uma!
    Muito grato pelo acervo que mantém no blog.

    ResponderExcluir