Total de visualizações de página

domingo, 21 de abril de 2019

THE BEATLES A Different Reedit By Amyr Cantusio Jr 1966-1970 Files 2016 by Amyr Cantusio Jr LINK CD REMASTER https://mega.nz/#F!HVJ0gSaT!Q90e6J16jXBSNtNMZcEqmg
Num momento histórico de minha vida, quando eu tinha 11 anos ganhei o primeiro LP dos Beatles(Abbey Road ) exatamente no MOMENTO de seu lançamento mundial!!Foi uma overdose!!Eu já tinha vários compactos. Toda a história sobre a morte de Paul McCartney estava ali bem na cara de todos, na capa. na mística, nas músicas!!Foi um momento crucial na minha formação musical dirigida do erudito ao rock, e da inserção na Filosofia Oriental.Eu já tocava piano e violão há 3 anos!! Em 2016 testando várias músicas MONO dos Beatles de diversas gravações de estudio DIFERENTES fiz esta coletânea Reeditando e Remasterizando diferente as originais(muitas abafadas e sem brilho).São faixas RARAS e DIFERENTES takes..LINDOS!! Agora vc. vai se surpreender com o som crú e visceral do Grupo!! baixe e Desfrute!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário