Total de visualizações de página

sábado, 6 de abril de 2019

ALPHA III-A Sombra Perdida no Tempo(Ópera Avantgarde

CD LINK PRESENTE À TODOS!! ALPHA III L'ombra persa nel tempo 2018 The Lovecraft Tales Avantgarde Ópera Rock A minha quinta Ópera Rock Avantgarde.Para quem curte bandas italianas como OPUS AVANTRA vai gostar.Lógico que com meu estilo de composição. LINK: https://mega.nz/#!HJZ30SYI!g5NM-jEgzVIbfskU0ASVRLIko2ghAsviEMbfbPausfM AMYR CANTUSIO JR: Theremim lead vocals/keyboards/piano/synthesizers/ drums/bass/mellotron/arp strings/music electronic treatments/ organ/compositions and arrangements LIZ FRANCO: lead microtonal chants-voices & vocals/melody tracks and narrations. ART COVER: Les Edwards 1939 (Lovecraft Tales)(Inside) ART COVER FRONT: Amyr Cantusio Jr LYRICS & POEMS: by H.P. Lovecraft MUSICS (The Books): 0-A Sombra perdida no Tempo 1-O Chamado de Cthulhu 2- A Cor que caiu do Espaço 3-A Procura de Kadath 4-Dagon 5-A Música de Erich Zann 6-A Cidade sem Nome O JARDIM Existe um jardim antigo com o qual às vezes sonho, sobre o qual o sol de maio despeja um brilho tristonho; onde as flores mais vistosas perderam a cor, secaram; e as paredes e as colunas são idéias que passaram. Crescem heras de entre as fendas, e o matagal desgrenhado sufoca a pérgula, e o tanque foi pelo musgo tomado. Pelas áleas silenciosas vê-se a erva esparsa brotar, e o odor mofado de coisas mortas se derrama no ar. Não há nenhuma criatura viva no espaço ao redor, e entre a quietude das cercas não se ouve qualquer rumor. E, enquanto ando, observo, escuto, uma ânsia às vezes me invade de saber quando é que vi tal jardim numa outra idade. A visão de dias idos em mim ressurge e demora, quando olho as cenas cinzentas que sinto ter visto outrora. E, de tristeza, estremeço ao ver que essas flores são minhas esperanças murchas – e o jardim, meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário