Total de visualizações de página

sábado, 6 de abril de 2019

ACRON 1995-same (reedit)

PRESENTE/LINK CD https://mega.nz/#F!iIIiFQbD!OEc_FlqBh6Xip-Xz3_ihIg ACRON-Shadows CD 1995 Musea/Brasil Edição rara Especial com 6 bônus CAPA: Luis Lopes de Sales Em 1995 montei uma banda paralela ao ALPHA III que era dirigida ao Hard Rock.Aqui está uma edição especial sem 3 faixas do original que não eram minhas. Mas inclui 6 outras BÔNUS de outros projetos que não entraram no CD.A Música Another World foi ao Monsters of Rock na MTV. Eu compus as letras/teclados/arranjos de guitarra/linhas de bateria.Fiz todos vocais. A temática foi feita sobre o castelo do Rei Acron na Itália. O som é na linha Black Sabbath /Deep Purple e Uriah Heep(foi a proposta) Como a vida é curta e eu nunca fui capitalista, distribuo o que é possível de minha arte para todos vocês e a humanidade.O Universo muitas vêzes me retribui generosamente.Nunca fiquei rico, mas estou resolvido com minha arte/mente/alma e cultura. Nós não ficaremos aqui neste Planeta para sempre!!Então espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário