Total de visualizações de página

sábado, 4 de maio de 2019

VAN DER GRAAF GENERATOR-Pawn Hearts 1971 Remaster

VAN DER GRAAF GENERATOR Pawn Hearts 1971 Remaster & Reedit by Amyr Cantusio Jr LINK: https://mega.nz/#!PQhQzIoY!XKGhr7Iohx0mRinvAExo1mFHomtBY8IMyzr5oSKSfnw Falar do van Der Graaf é colocar uma das maiores bandas do progressivo do século 20 em pauta.Na minha opinião este é o MELHOR álbum da História do Rock Progressivo.O genio de Peter Hammill aqui decreta todas as informações possíveis que dariam inúmeros seguidores influenciados pelo grupo virtuoso de músicos. Aqui voce vai sentir o peso do Heavy, a música erudita, o jazz, a ópera calcada nos potentes vocais de Hammill e a vanguarda toda do Rock In Opposition.São pioneiros.Os primeiros albuns de rock progressivo que ouvi na vida junto com Abbey Road dos Beatles em 1969, através de meus primos mais velhos,e amigos que chegavam da Europa com os discos, foram na sequência Aerosol Grey Machine, depois Three Friends do Gentle Giant.Daí até 1972 eu ouvi prioritáriamente Van Der Graaf e Gentle Giant que me distanciou do rock n roll tradicional e me fêz ir em direção ao erudito de vanguarda e o jazz. AQui eu arrumei muito mais os sons, o peso, as estruturas da música póis conheço decor o álbum!! Baixe e ouça.Desde a abertura que só saiu nos USA e U.K.(Theme One) nos LPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário