BLOG de Rock Progressivo do Projeto ALPHA III(Amyr Cantusio Jr) ,música eletronica, experimental e erudita de vanguarda.Links de CDS raros,matérias sobre filosofia oriental,artigos de ocultismo.O intuito é disponibilizar às pessoas a existência de trabalhos de músicos do mundo todo.Rock In Opposition é uma esquerda ARTÍSTICA contra a MEDIOCRIDADE E BAIXO NÍVEL de todo o Veículo de Comunicação Social .
Total de visualizações de página
segunda-feira, 20 de maio de 2019
MUSSORGSKY PHILARMONY -Quadros de Uma Exposição Reedit
M.MUSSORGSKY E ORQUESTRA PHILARMONIA
(Inglaterra)
"Quadros de Um Exposição"
Reeditado e Remasterizado por Amyr Cantusio Jr
LINK CD
https://mega.nz/…
REGÊNCIA E ARRANJOS INÉDITOS:
Vladimir Ashkenazy(Russia) maestro/Pianista e Compositor
A versão mais poderosa que a de Ravel.Feita por um russo que conhece bem a linha folclórica de sua terra.De todas orquestrações que ouvi( umas 6 pelo menos) esta bate longe em todas.Sendo que a de Ravel é muio "morna e macia" para a impetuosidade desta obra russa.Vladimir cola uma densidade nos mjetais assustadora.Matadora.
O que é muito ruim para OUVINTES da Música Clássica e muitas vêzes CHATO, são os VOLUMES das gravações..Muito baixo com trechos muitas vêzes belíssimos ,mas inaudíveis.As obras deveriam ser adequadas ao contemporâneo (como estou fazendo esta série de Remasters) onde trechos que são práticamente "mudos" tomam vida, e o peso todo da Orquestração vem para fóra com tudo!!Ouça e opine.Estamos no século 21 e temos que fazer as adequações.
A gravação de Vladimir das 9 Sonatas de Prokofiev, infelizmente, não mais encontra-se no mercado fonográfico( são raras...podem ser encontradas em LPS e raros CDS).A meio da sua carreira como pianista, Ashkenazy iniciou-se na regência. As suas interpretações das sinfonias de Sibelius foram particularmente bem recebidas.Ashkenazy foi director musical da Royal Philarmonic Orchestra (1987-1994), primeiro dirigente convidado da Cleveland Orchestra (1988-1994) e da Phillarmonia Orchestra. Além disso foi também regente convidado da Orquestra Filarmónica de Berlim, da Orquestra Filarmónica de Los Angeles, da Orquestra Sinfónica de Boston Symphony, da Orquestra Sinfónica de San Francisco e da Orquestra do Concertgebouw. Trabalhou também regularmente em conjunto com a St. Petersburger Philharmonikern.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário