Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2011

A PATOLOGIA DO PODER(Psicanálise das massas Alienadas)



A PATOLOGIA DO PODER


“A impressão que temos é que os poderosos organizaram uma estrutura social que nada tem de humano.O que vemos é uma enorme quantidade de indivíduos delinqüentes, desajustados, revoltados e marginais, que aprendem desde criança a arte de roubar, matar e mentir.
Eles nada mais são que reflexos das atitudes e aspirações dos DIRIGENTES QUE ESTÃO NO PODER!”
O próprio individuo que está no poder também é uma “vítima” de seu próprio veneno.
Ele sofre de angústias, depressões,neuroses,megalomanias,delírios luxuriantes,fobias, etc...À semelhança dos doentes de sanatórios,eles precisam constantemente de controle através de drogas e afins.Estes indivíduos criaram na mente do povo escravo, a idéia de que o dinheiro é o fim último da vida.Esta idéia é para que o povo admire quem tem o poder nas mãos e os sirva.Uma idéia doentia.Nós dizemos que o poder contra o povo é uma aberração social,uma anomalia que deve ser analisada e eliminada.
É como uma doença contagiosa, uma patologia, uma sociopatologia.
O individuo esquizofrênico poderoso tem a nítida idéia que as montanhas, casas, terras, mares, ruas, praias e etc... foram criados só para ele!!
Ele goza da idéia que só ele é merecedor de tal desfrute. O pior é que TODA A SOCIEDADE HUMANA ADERIU A ESTA IDÉIA INVERSA E PEVERSA.
TODA A SOCIEDADE ESTÁ IMPREGNADA POR ESTA NOÇÃO DOENTE E INVERTIDA.
O povo é esmagado por todos os poderes ao mesmo tempo (religião, estado, política e economia).O poder é alienante.Por conseguinte, todo cidadão que chega ao poder acaba cedendo à corrupção.
Talvez não precise dizer que não há possibilidade de se tornar realmente milionário com trabalho proletário comum.Só há esta possibilidade através de roubo direto ou indireto ,prevaricando sobre os bens alheios ,e criando leis que favoreçam o roubo legalizado.
A finalidade da Sociedade Psicanalítica é alertar à todos os indivíduos ( o povo) que ele é dominado por indivíduos doentes, paranóicos, covardes e corruptos.
Os humilhados, ofendidos e espoliados financeiramente ( que são hoje 70% da população mundial) devem se dar as mãos e romper esta barreira.Quebrar este estranho respeito por indivíduos doentes, que nos trazem presos, porque NÓS OS ACEITAMOS NO PODER !
Finalizamos que toda pessoa doente mental, com delírios de grandeza, visa o poder para dar vazão à toda sua loucura,sem sofrer qualquer espécie de controle.Se não consegue chegar ao poder, começa a desenvolver idéias delirantes, podendo acabar sua vida num manicômio!

Bibliografia(Dr.Norberto Keppe-Psicanálise Integral, Jung(Psicanálise) Samael Aun Weor(teosofia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário