BLOG de Rock Progressivo do Projeto ALPHA III(Amyr Cantusio Jr) ,música eletronica, experimental e erudita de vanguarda.Links de CDS raros,matérias sobre filosofia oriental,artigos de ocultismo.O intuito é disponibilizar às pessoas a existência de trabalhos de músicos do mundo todo.Rock In Opposition é uma esquerda ARTÍSTICA contra a MEDIOCRIDADE E BAIXO NÍVEL de todo o Veículo de Comunicação Social .
Total de visualizações de página
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Video Clip MTV (Another World) Link+ Texto desta Era de Kali Corrupta
http://video.google.com/videoplay?docid=-4220545606028972726#
Yuga (em sânscrito: idade) é uma idade do mundo, segundo o Bramanismo e a Teosofia. Existem quatro Yugas que se sucedem durante o ciclo manvantárico:
Krita Yuga - com duração de 1.728.000 anos;( Não havia crimes, nem derramamento de sangue.O homem era puro.)
Tetrâ Yuga - 1.296.000 anos;(começa a cobiça.Há as primeiras guerras pela posse de qualquer coisa)
Dvâpara Yuga - 864.000 anos;(estabelecido o reino da divisão terrestre pela propriedade privada, um maior crime da humanidade contra a ética universal)
Kali Yuga - o atual Yuga, com duração de 432.000 anos.(vide abaixo, atual era da imbecilidade e criminalidade) (*)
Cada Yuga é precedido por um período que os Puranas chamam de sandhis.
O atual Kali Yuga iniciou no final da vida corpórea de Krishna (aproximadamente 5.100 anos atrás).
(*)
O texto abaixo foi extraído do segundo volume da obra "A Doutrina secreta" de H. P. Blavatsky, mas o texto original em sânscrito, pertence ao Purana (livro antigo) de Vishnu(A Segunda Pessoa da Trimurti Hindu), escrito há 5.000 anos.
"Haverá monarcas contemporâneos reinando sobre a Terra, reis de espírito mau e caráter violento, voltados à mentira e à perversidade. Farão matar mulheres, crianças e vacas; cobiçarão as mulheres dos outros; terão poder limitado, suas vidas serão curtas, seus desejos insaciáveis; gentes de vários países, unindo-se a eles seguirão seus exemplos; e, sendo poderosos os bárbaros, sob a proteção dos príncipes, e afastadas as tribos puras, perecerá o povo. A riqueza e a piedade diminuirão dia a dia, até que o mundo se depravará por completo; a classe será conferida unicamente pelos haveres; a riqueza será a única fonte de devoção; a paixão o único laço de união entre os sexos; a falsidade o único fator de êxito nos litígios; as mulheres serão usadas como objeto de satisfação puramente sexual; a aparência externa será o único distintivo das diversas ordens de vida; a falta de honestidade, o meio universal de subsistência; a fraqueza a causa da dependência; a liberdade valerá como devoção; o homem que for rico será reputado puro; o consentimento mútuo substituirá o casamento; os ricos trajes constituirão a divindade; reinará o que for mais forte; o povo não podendo suportar os pesados ônus (o peso dos impostos) buscará refúgio nos vales. Assim, na idade de Kali (ferro) a decadência prosseguirá sem detença, até que a raça humana se aproxime do seu aniquilamento (Pralaia). Quando o fim da idade de Kali estiver perto, descerá sobre a Terra uma parte daquele Ser Divino que existe por sua própria natureza espiritual (Kalki Avatar); Ele restabelecerá a justiça sobre a Terra e as mentes que viverem até o fim da Kali Yuga serão despertadas e serão tão diáfanas como o cristal. Os homens assim transformados serão como sementes do verdadeiro homem (Eu Superior)."
A idade de Kali começou quando o Avatara Krishna abandonou o seu corpo físico, há exatamente 5.000 anos. A Kali Yuga dura, em seu ciclo maior, 432 mil anos, sendo a 4a. e a mais densa das 4 Yugas. Nestes 5.000 anos tudo o que foi previsto para ocorrer ao longo do seu tempo, já está acontecendo de forma condensada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário