Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

OS ANJOS DA MORTE (Ceifadores Apocalypticos)Texto Reflexão Esoterico



MORTE OU CEIFADOR
O Azazel é o Anjo da Morte, o que acaba com a vida das pessoas e só pode ser visto por sua vítima, minutos antes de sua morte. Existem diferentes tipos de ceifadores em várias culturas com diferentes nomes. Os ceifadores podem parar o tempo, e os relógios próximos ao local de seus aparecimentos costumam ficar congelados no minuto exato da morte da vítima. O anjo negro pode ser controlado através de um ritual de magia negra pesada, para tanto a pessoa precisa construir-lhe um altar feito com ossos e sangue humano. Além disso, o manipulador do ceifador usa uma cruz que é segurada ao serem proferidas as palavras do encantamento. Com o feitiço, o manipulador tem total controle sobre o Grim Reaper e pode escolher a quem matar e a quem salvar. Mas, caso o manipulador perca o controle sobre o ceifador de alguma maneira, ele se voltará contra o mesmo e o matará.
Ceifadores aparecem em bandos ou solitários.Quando chega o tempo de expirar a vida de uma pessoa kármicamente, sombras e vultos começam a ser notados pelo futuro moribundo.O Anjo pode dar avisos em sonhos.
Para a pessoa não ser totalmente desintegrada e continuar a vida consciente em outros níveis de existência após a morte física, ela tem que se iniciar no Chod Tibetano, fazer um pacto e amizade com o Anjo da Morte para que ele permita que o Linga Shahira(corpo luminoso do humano) possa partir sem ser destruido para outras dimensões.
Draco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário