BLOG de Rock Progressivo do Projeto ALPHA III(Amyr Cantusio Jr) ,música eletronica, experimental e erudita de vanguarda.Links de CDS raros,matérias sobre filosofia oriental,artigos de ocultismo.O intuito é disponibilizar às pessoas a existência de trabalhos de músicos do mundo todo.Rock In Opposition é uma esquerda ARTÍSTICA contra a MEDIOCRIDADE E BAIXO NÍVEL de todo o Veículo de Comunicação Social .
Total de visualizações de página
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Danças Burlescas( ou Grotescas)
DANÇAS BURLESCAS
Está em alta agora esta forma de dança grotesca e sem nenhuma qualidade artística, se é que podemos chamar isto de “arte”.
Na realidade, devido a má formação cultural do Planeta em geral, e,principalmente no Brasil, é mais fácil fazer qualquer lixo , do que estudar, ser honesto e coerente, ser ético e competente na “arte”.
Para completar uma pá de mulheres jovens, velhas,bonitas ou
Feias, gordas ou magras está aderindo,justamente pela falta de perspectiva em suas próprias existências, pela baixa auto –estima, e por serem sexualmente mal resolvidas.
Além de que chamar isto de arte, só em bordéis de prostituição mesmo.Pois se trata de exibicionismo grotesco do corpo,se auto atribuindo como dançarinas ,como profissionais, etc...e tal.
Ridículo, porque tirar a roupa é o mais simples, e estão lotados na mídia e revistas eróticas, de mulheres lindas atrás de dinheiro fácil.
Portanto nada de surpreendente em levantar o narizinho e dizer que fazem arte, que são formas de profissionalismo artístico elevados, etc....
Basta olhar a maioria dos filmes postados no youtube e constatar a mediocridade de tal flagelo dito com pseudônimo de “dança” estar em alta.Como era de se esperar,este estilo surgiu na Europa ,mas no Brasil a coisa consegue chegar ao esculacho total...E pior,pessoas gastam dinheiro para ver isto!!
Óbviamente pra quem gosta de cultura medíocre é um prato cheio.Não se trata de moralismo.Mas se trata de que chamar isto de “arte” é um insulto à própria consciência artística.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário